Blogroll

Follow BarbaraJardim_ on Twitter

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Promoção #QueroCDBarbaraJardim

Hoje as 14:00h começa a promoção #QueroCDBarbaraJardim no twitter galera fiquem ligados.
Para concorrer é fácil é só votar muito na Bárbara Jardim no site  -> meepoint <- até o dia 25/09 Veja abaixo como votar:

1° passo: Vá em http://meepoint.com/ e cliquem em "cadastrar" e efetue seu cadastro (lembrando que para fazer o cadastro tem que ser tudo certo nome e sobrenome se não a equipe do meepoint cancelam seu voto). 


2° passo: Depois de ter feito o cadastro a equipe do meepoint lhe envia um e-mail com um código para confirmação do seu cadastro é importante checar sua caixa de e-mail (muitas vezes as confirmações são enviadas para a lixeira).


3° passo: Após ter confirmado o cadastro vá em http://meepoint.com/cdbarbarajardim e cliquem em "+FAV" feito isso você efetuou seu voto.


Só pode ser realizado um voto por cadastro então criem novos e-mails pelo Hotmail ou Yahoo...etc  e cadastrem quanto mais votos melhor, afinal quem mais votar será o grande vencedor.


Como participar:
As regras da promoção são as seguintes: cada vez que votar mande para mim  no twitter @BarbaraJardim_ o nome do seu login que você  criou para votar e efetuou o voto, assim poderei confirmar se o voto foi mesmo efetuado ou não.
O vencedor 1° lugar ganha um CD da Bárbara (Banda Pop Fiction) autografado, o 2° lugar ganha follow da @BárbaraJardim e @BabyJardim no twitter e 3° lugar uma foto publicada na nossa twitpic.
Se você quer ganhar esse CD autografado pela Bárbara Jardim: 


(clique na imagem para vê-lá em tamanho grande)

Corra e vote muito porque a promoção vai até dia 25/09
Galera que tem twitter segue lá @SigaIndicamos_  e @Biaadezorzi  estamos em parceria com essa união.
 :)

Um comentário: