Blogroll

Follow BarbaraJardim_ on Twitter

sábado, 18 de junho de 2011

Bárbara Jardim - Down em Mim

Hoje a Bárbara veio mais uma vez com uma bela escolha!!!! Representando o rock nacional, com "Down em Mim" de Cazuza e Frejat, Bárbara arrasou e mostrou a todos que veio para ficar!!!!

Confiram a apresentação, coberta de personalidade e talento!!  :)


Sigam Fc no Twitter: @BarbaraJardim_
Bjos :D

Reações:

3 comentários:

  1. Barbara, vc é maravilhosa. Estou torcendo por vc. Hoje, cantando Calice, vc foi incrível, acho que o jeito que vc cantou, com mais suavidade e força em apenas momentos específicos ficou muito melhor. Para mim vc é a nova Pitty do Brasil, e olha que eu adoro a Pitty, rs. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. nossa tenho q falar!!! down em mim e Separate ways foi as apresentaçoes mais interessantes dessa temporada no jovens talentos...
    pow vc representa mto bm ... quando o assunto é rock feminino d+ ...
    isso ai continua nessa onda ... vc ta pra decolar...d + msm
    parabens

    ResponderExcluir