Blogroll

Follow BarbaraJardim_ on Twitter

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vídeo para o "Aniversário" da Bárbara*

                                              

Bom galera como eu já venho dizendo no Twitter a um tempo o aniversário da Bárbara está chegando, e eu (Iara) moderadora do Fc @BarbaraJardim_ juntamente com outros fãs da Bárbara decidimos fazer um vídeo em homenagem a ela pra desejar um Feliz Aniversário!!! 
O vídeo vai sem bem simples feito com fotos dos fãs.!!
Quem quiser participar é só fazer uma plaquinha escrito algo para ela, tipo: Parabéns, Feliz Aniversário...etc 

Vocês escolhem o que escrever na placa, dai é só tirar uma foto junto com sua placa e enviar a foto para -> barbarajardim@live.com  e-mail do Fc,  e assim vamos montar o vídeo!
No dia 22 de abril que é a data do aniversário dela  vou postar o vídeo aqui e enviar o link pra ela!!
Obs: o prazo para enviar as fotos devido a pedidos vai até domingo!!!
Espero que estejam esclarecidas as duvidas! Caso haja mais alguma é só falar no Twitter ou entrar em contato comigo pelo e-mail acima!!
Bjos!!
=)

2 comentários:

  1. simplismente perfeita a melhor gosto muito

    ResponderExcluir
  2. estou torcendo muito por ela apesar de ter muitos candidatos bons mas para mim ela e a melhor e consertesa tem tudo para ganhar pra mim ela ja ganhou canta muitooooooo

    ResponderExcluir